O interior do carro é onde você passa a maior parte do tempo quanto está com ele, por que não dar uma caprichada a mais? Além de manter a boa aparência externa do carro, a higienização interna também é muito importante. O melhor a se fazer é não deixar para limpar seu veículo apenas quando notar restos de comida e manchas no banco, assim você evitará o acumulo de sujeiras, e mais, manter uma higienização periódica no seu veículo, evitará a formação de ácaros, fungos, bactérias e mal odor, tendo um carro muito mais limpo e confortável.

Qual a melhor forma de fazer a higienização de seu veículo?


É sempre bom lembrar que a limpeza pode variar de veículo para veículo, sendo assim, a limpeza começa na retirada dos carpetes e de papeis e lixos maiores que estiverem dentro do veículo.

O recomendável é passar o aspirador de pó no interior do veículo primeiro, removendo toda a poeira ou farelos que possam ter dentro do carro. Deixando as portas sempre abertas, para ajudar na secagem da parte interna.

Com o interior do veículo todo aspirado, agora é chegada a hora de uma limpeza mais profunda no estofamento, utilizando um produto de confiança e principalmente, de qualidade. Para isso, você vai precisar do Mega Limp Lagos Clean, um produto inovador para higienização de carpetes, estofamento ou qualquer outro tipo de tecido tendo características fungicidas, bactericidas e acaricidas, além de ser um poderoso inibidor de odores.

Além de todas essas vantagens para seu carro, você encontra vantagem para seu bolso, já que o Mega Limp Lagos Clean é muito rentável, sendo possível a diluição de até 1 litro do produto, em até 20 litro de água.

Uma última dica: Nunca esfregue muito uma região manchada ou utilize escovas grossas e duras, pois podem danificar o tecido.
Manter o veículo limpo e perfumado não é uma tarefa fácil, pois requer uma rotina de higienização e dedicação. Não deixe de seguir nossas redes sociais e ficar sempre por dentro de dicas e novidades para manter seu veículo sempre limpo.

Categorias:

Tags:

Sem respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *