Nesse artigo vamos ensinar a fazer limpeza de pedras e deixar a casa sempre brilhando. Antes de começar, lembre-se de ler as inscrições indicadas na embalagem dos produtos e também de usar luvas para proteger suas mãos.

Pisos e bancadas feitas de pedra deixaram sua casa muito mais elegante e brilhante e bonita, desde que estejam sempre limpos. Para conversar as superfícies livres de manchas e sujeiras, é necessário as técnicas certas e um produto limpa pedra apropriado.

Limpa Pedra Clean
Limpeza de Pedra Lagos clean

Utilizado apenas em lavagem de diversas pedras, tem um alto poder de limpeza imediata, aplica-se a seco. Pode-se diluir 1L de produto ate 10 de água.

Os métodos e produtos limpa-pedras são diferentes de acordo com cada superfície, mas a limpeza sempre começa da mesma maneira. No piso, passe uma vassoura de nylon com cerdas macias e recolha toda a poeira.

Na bancada da cozinha e do banheiro, remova os restos de alimentos, produtos e a poeira com um tratamento para recuperar seu brilho.
Os pisos e bancadas de mármores demandam cuidado. Esse matéria é muito poroso e tem alta capacidade de absorção. Portanto, ele não deve receber muito concentrados, corrosivos ou gordurosos.

Pisos externos feitos de ardósias são menos porosos que os de mármore, mas também não podem entrar em contato com matérias muito concentrados.

Procure fazer a limpeza de pedra na cozinha, banheiro ou piso da sua casa ao menos uma vez por semana, para tirar a poeira e renovar o brilho. Seguindo essas, dicas o piso e a bancada da sua casa vão ficar sempre limpos e com aparência de novo.

Categorias:

Tags:

Sem respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *