Um produto versátil, o desengraxante JP8 é conhecido e usado para limpeza de motores, pneus e chassis. Hoje viemos trazer para você que ele também pode ser utilizado para limpar caixa de gordura.

Isso mesmo! Mais facilidade na hora de fazer esse serviço que não é nada fácil!

Você sabe como limpar a caixa de gordura com eficiencia e segurança?

O nome já diz tudo! É nesta caixa que a água da cozinha passa deixando a gordura despejada nas pias, antes de seguir para a rede de esgoto. Com o acúmulo de gordura na caixa, surge um tipo de “Parede de sujeira” que não passa mais pelo cano, provocando problemas no próprio compartimento e até entupimento da pia e da rede de esgoto.

Por isso, é importante usar a caixa de gordura do jeito certo e limpá-la de vez em quando. Caso contrário, o escoamento da água passa a ficar lento, acontece o transbordamento, surge o mau cheiro e o risco de infestação de insetos. Antes de começar a limpeza coloque luvas de borracha e remova a tampa da caixa de gordura. Quer saber mais? Vem comigo!

Se a caixa de gordura já estiver entupida, cuidado ao utilizar objetos pontudos para liberar o fluxo, pois eles costumam perfurar os canos…

Removeu tudo que prejudicava o funcionamento da caixa de gordura? Então, jogue dentro da caixa de gordura Desengraxante JP8 (Lagos Quimica). Fazendo a diluição de 1 Lt de produto para até 5 Lts de água. Pronto, Limpeza concluída. Pode fechar a tampa.

Evite jogar o óleo de cozinha diretamente na pia. O ideal é coletar o produto em recipientes para descartá-lo de maneira adequada, que não prejudique o meio ambiente e nem a sua caixa de gordura. Restos de comida devem ser despejados na lixeira o quanto antes. Quando eles descem pelo ralo da pia causam diversos transtornos.

Procure fazer manutenção e limpeza da sua caixa de gordura a cada 6 meses.

*É bom lembrar: a gordura que você removeu da sua caixa também deve ser descartada em local apropriado ou acabará entupindo a rede de esgoto.

Diluição

1 Lt de produto para até 5 Lts de água.

Categorias:

Tags:

Sem respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um representanteFaça parte do time de representantes Lagos Química

Preencha o formulário, retornaremos em breve